sexta-feira, 30 de abril de 2010

Dicionário do professor Josandro

Pequeno Dicionário de termos utilizados pelo seu amado professor:

Veja o que ele realmente quer dizer:

*En-ten-deu?: eu não to afim de explicar de novo.

*Égua: se eu tiver lhe falar mais uma vez como fazer isto, você está na série errada.

*Claro que sim: eu espero que você não estivesse dormindo quando eu falei sobre esse assunto, porque eu não estou afim de repetir isto.

*De novo pra você...: eu não devia estar falando isso, mas como eu sei que vocês esqueceram de tudo que eu falei a 2 segundos atrás então lá vai mais uma vez...

*Exemplo: eu não estou com vontade de mostrar todos os casos, e portanto eu farei um e lhe deixarei entender o resto.

*Agora é com vocês...: se eu chegar a falar isso é por que REALMENTE você é capaz de fazer.

*Exercícios (vale visto): esta é a parte chata das contas, por isso faça você mesmo!

*Macete/dica: este é o modo mais difícil de se chegar ao resultado, por mais que eu repita 15 vezes você não entende.

*É a mesma coisa: pelo menos uma linha desta explicação é igual a anterior.

*Presta atenção: eu já estou sem tempo, portanto vou falar e escrever mais rápido.

*Toda hora: pessoa que faz sempre a mesma pergunta.

     Espero que vocês tenham gostado, mas é tudo brincadeira, viu? não é isso o que eu realmente quero dizer quando falo estas palavras!!!hahaha

Nenhum comentário: